Ganha prémios por responder a inquéritos
Página 2 de 2 • Compartilhe •
Página 2 de 2 •
1, 2
Re: Ganha prémios por responder a inquéritos
elimi escreveu:Ana2Silva escreveu:Pois, eu também estou na netsonda![]()
Na Netsonda ainda não recebi, mas só aos 25 euros é que podemos pedir. Mandam pouquissimos inquéritos e já estou inscrita há uns dois anos e ainda não consegui juntar o valor total.
Vou contar a minha história com a Netsonda.
Estou inscrito a mais de 10 anos, desde o início de 2001 e só em Agosto deste ano consegui fazer os 25€.
Tens de enviar um email para pedir o dinheiro e eu mandei, não responderam, mandei outro, não responderam, ao terceiro email responderam a dizer para eu dar o dinheiro a uma instituição de caridade, eu recusei e disse que queria o dinheiro, então disseram que só podia ser por transferência bancaria, eu aceitei, então disseram que só me davam o dinheiro depois de EU lhes passar factura!
Fica só aqui a minha história.
Cumprimentos
Zic- Tralheirinho

- Número de Mensagens: 3
Incrível!
Fogo!
Fogo!

D1an1nha- Ás das Tralhas

- Número de Mensagens: 1401

Zic escreveu:elimi escreveu:Ana2Silva escreveu:Pois, eu também estou na netsonda![]()
Na Netsonda ainda não recebi, mas só aos 25 euros é que podemos pedir. Mandam pouquissimos inquéritos e já estou inscrita há uns dois anos e ainda não consegui juntar o valor total.
Vou contar a minha história com a Netsonda.
Estou inscrito a mais de 10 anos, desde o início de 2001 e só em Agosto deste ano consegui fazer os 25€.
Tens de enviar um email para pedir o dinheiro e eu mandei, não responderam, mandei outro, não responderam, ao terceiro email responderam a dizer para eu dar o dinheiro a uma instituição de caridade, eu recusei e disse que queria o dinheiro, então disseram que só podia ser por transferência bancaria, eu aceitei, então disseram que só me davam o dinheiro depois de EU lhes passar factura!
Fica só aqui a minha história.
Cumprimentos
Pois, eu estou a 2 euros de chegar aos 25. A factura a que te referes é mesmo o recibo verde, certo? Já agora, tiveste de mandar outros dados, tipo conta de Banco, contribuinte e isso? É que acho muito estranho isso e não gostaria de andar a espalhar os meus dados por aí.
Para mim, e se conseguir receber os tais 25 euros, que com recibo verde, irão para 15 euros ou por aí, também desisto deste site. Parece-me que se estão a aproveitar das pessoas.
elimi- Ás das Tralhas

- Número de Mensagens: 1128
Bem, se é assim prefiro dar o meu dinheiro a uma instituição de caridade e desistir do site.

Ana2Silva- Tralheiro Interno

- Número de Mensagens: 247
Já me inscrevi ha imenso tempo, mas demora mt a acumular premios
27fifi- Tralheirinho

- Número de Mensagens: 14
ora tal como prometido aqui vai o email que a netsonda me enviou depois de eu lhes andar a padir ao dinheiro a algum tempo, relembro que estou inscrito na netsonda a mais de 10 anos e era a primeira vez que pedi o dinheiro:
Lembramos que os pagamentos em dinheiro da Netsonda estão sujeitos a uma retenção na fonte de 35%, resultante do disposto no Código do Imposto de Selo.
Alternativamente, pode optar por uma destas soluções:
1-Passar um Recibo Verde à Netsonda, englobando-o na sua declaração anual de rendimentos (IRS).
2-Passar um Acto Isolado à Netsonda. Um acto isolado é uma declaração de rendimentos única, podendo ser passada uma vez por ano.
3-Doar os seus ganhos a uma das três Instituições de Solidariedade com quem a Netsonda tem acordos, sendo elas a Cruz Vermelha Portuguesa, o Banco Alimentar Contra a Fome e a UNICEF.
O pagamento será feito através de transferência bancária e para que possamos proceder ao pagamento, será necessário que nos envie o nome e morada completos, número de contribuinte e NIB da conta para a qual pretende que seja feita a transferência. Se já enviou os dados necessários, solicitamos que nos confirme, de acordo com as hipoteses apresentadas, de que forma pretende declarar o valor de acordo com as opções acima apresentadas, sendo que, caso pretenda a retenção de 35%, não terá que passar qualquer recibo.
Para o esclarecimento de qualquer questão adicional que surja não hesite em contactar-nos.
Com os nossos melhores cumprimentos,
Apoio à Comunidade Netsonda
Lembramos que os pagamentos em dinheiro da Netsonda estão sujeitos a uma retenção na fonte de 35%, resultante do disposto no Código do Imposto de Selo.
Alternativamente, pode optar por uma destas soluções:
1-Passar um Recibo Verde à Netsonda, englobando-o na sua declaração anual de rendimentos (IRS).
2-Passar um Acto Isolado à Netsonda. Um acto isolado é uma declaração de rendimentos única, podendo ser passada uma vez por ano.
3-Doar os seus ganhos a uma das três Instituições de Solidariedade com quem a Netsonda tem acordos, sendo elas a Cruz Vermelha Portuguesa, o Banco Alimentar Contra a Fome e a UNICEF.
O pagamento será feito através de transferência bancária e para que possamos proceder ao pagamento, será necessário que nos envie o nome e morada completos, número de contribuinte e NIB da conta para a qual pretende que seja feita a transferência. Se já enviou os dados necessários, solicitamos que nos confirme, de acordo com as hipoteses apresentadas, de que forma pretende declarar o valor de acordo com as opções acima apresentadas, sendo que, caso pretenda a retenção de 35%, não terá que passar qualquer recibo.
Para o esclarecimento de qualquer questão adicional que surja não hesite em contactar-nos.
Com os nossos melhores cumprimentos,
Apoio à Comunidade Netsonda
Zic- Tralheirinho

- Número de Mensagens: 3
Deixa ver se percebi. Então se abdicares de 35% já não tens de passar recibo? De qualquer dos modos só se dermos o contribuinte, morada e número da conta é que recebemos. Esta ideia não me agrada muito...
Não entendo porque não pagam por paypal ou em vales. Podem crer q preferia...
Não entendo porque não pagam por paypal ou em vales. Podem crer q preferia...
elimi- Ás das Tralhas

- Número de Mensagens: 1128
A 1º vez que pedi o dinheiro foi em 2008 e nao foi preciso nada. Demoraram foi quase 2 meses para fazerem a transferencia.
Na 2ª vez, que foi em Agosto de 2009, já me mandaram esse mail igualzinho e eu pedi para descontarem os 35% e correu tudo bem. Em 2010 o mesmo mail e o mesmo procedimento.
Em 2011 como tenho deixado passar alguns inquéritos só tenho 22€, mas podia pedir o dinheiro, pois quem se inscreveu antes de 1 de Julho de 2008 (estou inscrita desde 2001) pode pedir o dinheiro quando atinge 15€.
Para mim, este tem sido o melhor site para se preencher inquéritos. O nicequest também é muito bom, mas o pagamento nao é dinheiro é em prémios, o que pode nao ser tao apelativo.
Na 2ª vez, que foi em Agosto de 2009, já me mandaram esse mail igualzinho e eu pedi para descontarem os 35% e correu tudo bem. Em 2010 o mesmo mail e o mesmo procedimento.
Em 2011 como tenho deixado passar alguns inquéritos só tenho 22€, mas podia pedir o dinheiro, pois quem se inscreveu antes de 1 de Julho de 2008 (estou inscrita desde 2001) pode pedir o dinheiro quando atinge 15€.
Para mim, este tem sido o melhor site para se preencher inquéritos. O nicequest também é muito bom, mas o pagamento nao é dinheiro é em prémios, o que pode nao ser tao apelativo.
http://www.tralhasgratis.org/tralhas-recebidas-f8/tralhas-recebidissimas-2-parte-t28067.htm

nunespa- Admin
- Número de Mensagens: 6204

Respondi hoje ao 1º inquérito. Espero que nao demore pra aparecer outro.

nitaa- Tralheiro Incipiente

- Número de Mensagens: 67
Demoram tanto e são tãao chatos esses inquéritos.

rm- Ás das Tralhas

- Número de Mensagens: 1484
eu já estou há varios mesinhos e só respondi a 1 :'

ands- Tralheiro Incipiente

- Número de Mensagens: 81
sobre a sua opiniao conta (markteste) ja recebi 2 vales de 10€ (eurocheques), um deles era um megainquerito mas davam logo o dinheiro assim q concluisse. foram rapidos a enviar (3 dias no maximo). isto em meados de dezembro. desde entao nao tenho recebido nada e faltam-me uns poucos pontos para fazer novo pedido. desconfio é que ja tenha recebido "a mais", mas se assim for é mau, pois nao premeia os utilizadores mais activos. e eu respondo com sinceridade, evito "despachar". ate porque podes parar e depois continuar a qualquer altura (dentro do prazo do inquerito). é pena se se descuidarem.
na netsonda, todos os inqueritos q respondi chegava a uma altura em q concluiam q nao podia participar no estudo pq nao tinha perfil pretendido bla bla bla. a questao é q respondi a muitas perguntas, pralem dos dados sociodemograficos. achei isto uma estratégia deles para responder a inqueritos mais simples sem q tivessem de pagar e desisti. de vez em quando recebo o habitual spam deles mas vai directamente para o caixote do lixo.
na netsonda, todos os inqueritos q respondi chegava a uma altura em q concluiam q nao podia participar no estudo pq nao tinha perfil pretendido bla bla bla. a questao é q respondi a muitas perguntas, pralem dos dados sociodemograficos. achei isto uma estratégia deles para responder a inqueritos mais simples sem q tivessem de pagar e desisti. de vez em quando recebo o habitual spam deles mas vai directamente para o caixote do lixo.
ctt- Tralheirinho

- Número de Mensagens: 8
Página 2 de 2 •
1, 2
Tópicos similares» Ganha prémios por responder a inquéritos
» inquéritos online pagos
» Trocar pontos por prémios
» Participa nos mini-jogos e Ganha Prémios - Peugeot
» Ganha prémios "SIM!"
» inquéritos online pagos
» Trocar pontos por prémios
» Participa nos mini-jogos e Ganha Prémios - Peugeot